Facebook »

domingo, 9 de agosto de 2009

Médio planejado

Estava fora dos planos dela me levar a sério.
Fora dos meus planos também estava sair com quem acabara de trocar algumas várias palavras.
Estava fora dos planos dela o atraso de quarenta minutos.
Fora dos meus planos estava o bar sem brahma, o outro bar, depois o outro bar e enfim, o quiche e o quisi.
Estava fora dos planos dela os torpedos noturnos, os pensamentos borbulhantes e as noites mal dormidas.
Fora dos meus planos estava vê-la aquela noite, dançando daquele jeito, me fazendo pensar naquilo acontecido há pouco.
Estava fora dos planos dela o segundo encontro. Sua ideia inicial era pontuar, se fazer finito. Fora dos meus planos estava deixar por isso mesmo, como que inacabado, incerto, terrivelmente incômodo.
Estava fora dos planos dela não pontuar e sair à noite.
Fora dos meus planos estavam a discotecagem ruim, o pessoal estranho e começar a gostar disso tudo.
Estava fora dos planos dela faltar ao trabalho no dia seguinte. Fora dos meus planos estava torcer pra que ela faltasse ao trabalho. "Meiqui" egoísmo saudável, sabe? Eu sei.
Estava fora dos nossos planos o poder do carimbo de pálpebras. Definitivamente.
Não planejava cair. Não tão rápido, nem de tão alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário