Facebook »

quarta-feira, 6 de maio de 2009

fora a tormenta

UFA! ainda lembro a senha. :)
Quase ninguém sabe desse lugar aqui. Não fiz questão de passar o link pra ninguém e muito menos comentar sobre sua existência. O que me deixa realmente intrigada é, mesmo assim, ser cobrada p/ atualizá-lo. hahahahaha
Enfim, precisava de inspiração. Talvez nem seja questão de inspiração, mas vontade.
Hoje estou com vontade de escrever.
Não estou com vontade de contar sobre meus dias, sobre o feriado ou qualquer coisa que tenha acontecido durante a ausência. Só quero escrever.

Estou feliz. Se pudessem olhar minha vida de cima, do alto mesmo, achariam que está uma verdadeira merda. As coisas continuam fora do seu devido lugar, muitas coisas por fazer e pura instabilidade.
Só eu consigo sentir e saber o quão feliz estou.
Pode até ser que um pouco de organização facilite minha vida, mas acho que não. Estou gostando assim, tudo misturado, revirado, de cabeça p/ baixo.

Ah, e você, eu realmente estou feliz por você. Ainda não procurei respostas p/ tudo de louco que aconteceu, mas sei que não confundimos nada. Não é pra ser e só. Te gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário